O Repórter

Jogo das Estrelas no Maracanã celebra campeões da Libertadores de 1981 e 2019

Por Redação...
28 de dezembro de 2019 às 22:30
Atualizada em 28 de dezembro de 2019 às 23:14
Compartilhe a notícia:
Reprodução/Facebook
A festa começou com os troféus da Libertadores de 1981 e 2019
A festa começou com os troféus da Libertadores de 1981 e 2019

RIO (OREPORTER.COM) - A edição 2019 do Jogo das Estrelas trouxe neste sábado (28) mais de 60 mil pessoas ao Maracanã para ver grandes etrelas em campo. A partida, organizada desde 2004 por Zico, foi mais do que especial para quem torce pelo Flamengo, pois foi o momento de reunir os campeões da Libertadores da América de 1981 e 2019, com direito a presença das taças de ambas as conquistas.

Com a bola rolando, Zico e Lucas Paquetá se destacaram, com três gols cada.

Zico  começou jogando no time vermelho ao lado de Júlio César, Rafinha, Marinho, Juan, Athirson, Felipe Melo, Júnior, Paquetá, Everton Ribeiro e Petkovic. Do outro lado estava o time de branco com Lama, Jorginho, Gamarra, Aldair e Adilio; Andrade, Renato Gaúcho, Valber, Saviola, Michael e Grafite.

Petkovic saiu de campo ainda no primeiro tempo após quebrar as duas costelas quando sofreu um pênalti.

Paquetá abriu o placar com dois gols, enquanto Grafie descontou. Zico marcou mais um e ampliou para 3 a 1. Alex Dias diminuiu a vantagem, enquanto que Zico (duas vezes) e Nunes deixaram o placar em 6 a 2 para a equipe de vermelho.

Na segunda etapa, Saviola marcou para o time de branco. Paquetá fez mais um e completou seu hat-trick em campo. Depois, foi a vez de Felipe Adão descontar para o time de branco.

Thiago Coimbra, filho de Zico, fez o quinto gol do time de branco. Obina fez o oitavo gol do time de vermelho, enquanto que Felipe, neto de Zico, fechou a contagem em 9 a 5.

Últimas de Esportes