O Repórter

Após dez jogos, Jorginho é demitido do Vasco

Por Redação...
13 de agosto de 2018 às 23:40
Atualizada em 14 de agosto de 2018 às 00:27
Compartilhe a notícia:
Carlos Gregorio/Vasco.com.br

RIO (OREPORTER.COM) - Durou pouco a passagem de Jorginho no Vasco. Nesta segunda-feira (13), o clube cruz-maltino anunciou a demissão do treinador.

Jorginho treinou o Vasco por apenas dez jogos, sendo o mais recente a derrota por 1  a 0 contra o Palmeiras no último domingo (12). Ao todo, foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

Atualmente, o Vasco tem 19 pontos e está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. A derrota contra o Palmeiras deixou a equipe cruz-maltina bem próxima da zona de rebaixamento.

Com a demissão, o Vasco voltará a ser comandado interinamente pelo auxiliar Valdir Bigode.

Leia a nota publicada pelo clube:

"Jorginho não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi tomada em consenso na noite desta segunda-feira (13/08) entre ele e o Presidente Alexandre Campello. Junto com o treinador deixa o Club o preparador físico Joelton Urtiga. Nesta terça-feira (14) à tarde, durante a reapresentação do time no CT das Vargens, a atividade será comandada pelo auxiliar Valdir Bigode.

Nesta segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Atualmente, o time ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. O Club agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em seu próximo desafio."

Jorginho foi demitido do #Vasco - https://bit.ly/2vJhTK1 Foto: Carlos Gregorio/Vasco.com.br

Publicado por O REPÓRTER.COM em Segunda, 13 de agosto de 2018

Últimas de Esportes