Quarta, 23 de Julho de 2014
Carregando...

O Repórter

Morre no Rio de Janeiro, aos 61 anos, o ator e diretor Marcos Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 11 de novembro de 2012 às 21:55 (Atualizada em 11 de novembro de 2012 às 22:43)
Marcelo Dias / Agência O Repórter
Marcos Paulo esteve com a esposa na abertura do Festival de Cinema do Rio, em setembro deste ano

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A televisão brasileira está de luto. Morreu na noite deste domingo (11), em casa, no Rio de Janeiro, o ator e diretor Marcos Paulo. Ele tinha 61 anos e sofreu uma embolia pulmonar. Desde 2011, Marcos lutava contra um tumor no esôfago.

Profissional contratado pela Rede Globo de Televisão, o artista atuou em novelas como "Uma Rosa com Amor", "Gabriela" e "Sinhá Moça". Foi como diretor, no entanto, que garantiu o sucesso, ao comandar tramas como "Malhação", "Roque Santeiro" e "Fera Ferida". O último trabalho na telinha foi em 2012, quando dirigiu o humorístico "Caras de Pau". Em 2011, assinou a direção do filme "Assalto ao Banco Central". Recentemente, vinha trabalhando no segundo longa-metragem, que teria o nome de "Sequestrados", com atores como Lima Duarte e Eriberto Leão

Marco Paulo estava casado com a também atriz Antônia Fontenelle e deixa duas filhas. O velório e a cremação acontecem nesta segunda-feira (12), a partir das 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, no Rio.

Tags:
marcos paulo, morre marcos paulo, ator e diretor marcos paulo, antonia fontenelle
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90