Sábado, 17 de Novembro de 2018

O Repórter

Botafogo perde na Sul-Americana e Marcos Paquetá é demitido

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 01 de agosto de 2018 às 21:55

ASSUNÇÃO, PAR (OREPORTER.COM) - O Botafogo se complicou na fase que antecede as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (1), o time alvinegro perdeu para o Nacional, do Paraguai, no Defensores del Chaco, por 2 a 1, jogo este que ocasionou na demissão do técnico Marcos Paquetá.

A equipe paraguaia saiu na frente aos nove minutos, com uma bicicleta de Danilo Santacruz. O Nacional pressionou e até ficou perto de marcar o segundo durante a etapa inicial, mas perdeu oportunidades com Clarke e novamente com Santacruz.

Já o Botafogo conseguiu reagir aos 30 minutos, Kieza iniciou a jogada e a bola ficou com Luiz Fernando, que aproveitou para marcar.

No entanto, o alvinegro não conseguiu a virada. Aos sete da segunda etapa, Juan Vieira fez o segundo gol do Nacional. O Botafogo teve uma chance com Brenner, mas o atacante perdeu a bola no último minuto mesmo estando sem o goleiro.

A derrota foi a gota d'água para azedar de vez a relação entre Marcos Paquetá e o Botafogo. Contratado para substituir Alberto Valentim, o treinador siofreu a quarta derrota em cinco jogos e acabou demitido do alvinegro.

O jogo de volta será no doa  16, no Rio de Janeiro. Uma vitória pelo placar de 1 a 0 já garante a presença do Botafogo nas oitavas de final da competição.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: