Domingo, 16 de Dezembro de 2018

O Repórter

Brasil vence a Sérvia na despedida de casa na Liga das Nações Feminina de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de maio de 2018 às 20:40
William Lucas/Inovafoto/CBV

BARUERI, SP (OREPORTER.COM) - O Brasil fez seu último compromisso em casa na Liga das Nações Feminina de Vôlei nesta quinta-feira (17). A equipe comandada por José Roberto Guimarães venceu a Sérvia por 3 seta a 1 (23/25, 25/22, 25/14 e 25/21), fechando a primeira semana da disputa com duas vitórias e uma derrota.

“Podemos ver uma evolução como um todo no sistema defensivo e na relação entre o bloqueio e a defesa. Conseguimos ajustar as posições em quadra e o nosso bloqueio. Ainda podemos melhorar o nosso saque. Gostei de ver a atenção das jogadoras em quadra. O time mostrou que evoluiu e estou muito feliz com essa vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil e foi legal ver a energia das meninas hoje”, disse o treinador.

A central Bia foi a maior pontuadora da partida ao marcar 18 vezes. Tandara fez 14, enquanto Amanda fez 13.

“O resultado sempre é coletivo. Treinamos muito na preparação para essa etapa, principalmente porque enfrentaríamos seleções com características muito diferentes. A comissão técnica nos preparou muito bem para isso e todas juntas conseguimos fazer o que foi treinado. Não é fácil jogar contra um time tão alto, mas a vitória veio”, disse Amanda.

Na próxima terça-feira (22), às 11 horas, o Brasil encara a Turquia, na casa das adversárias, pela segunda semana da Liga das Nações.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: