O Repórter

Vasco consegue empate contra o Juazeirense e avança na Copa do Brasil

Por Redação...
07 de fevereiro de 2019 às 00:40
Atualizada em 07 de fevereiro de 2019 às 02:39
Compartilhe a notícia:
Rafael Ribeiro/Vasco

JUAZEIRO, BA (OREPORTER.COM) - Por um triz, o Vasco não ficou de fora da próxima fase da Copa do Brasil. Com um gol marcado na reta final do jogo, o cruz-maltino empatou com o Juazeirense por 2 a 2, fora de casa, e conseguiu vaga para a segunda etapa da competição - a equipe carioca tinha a vantagem de um resultado igual para poder avançar.

A equipe baiana começou o jogo pressionando, o que fez o Vasco buscar o ataque para não se complicar. Aos 13 minutos, Yan Sasse abriu o placar para o time carioca após um bate-rebate na área.

O cruz-maltino, então, passaram a controlar a posse de bola com a finalidade de impedir o avanço adversário. Os visitantes tiveram chance de ampliar aos 39, quando Yan Sasse chutou para a defesa do goleiro Douglas. Por sua vez, Balotelli, do Juazeirense, obrigou Fernando Miguel a trabalhar.

Quem começou melhor na segunda etapa foi o Juazeirense. Aos cinco minutos, Balotelli chutou colocado para deixar tudo igual na Bahia.

Aos 16 minutos da segunda etapa, a bola parou de rolar por conta de uma falta de energia. Assim, o duelo acabou paralisado por 25 minutos. De volta à partida, o Vasco pressionou, mas viu o Juazeirense virar. Aos 32, Balotelli sofreu pênalti, e Nino Guerreiro foi para o chute e pôs os donos da casa na dianteira.

O time baiano apenas administrava o resultado, mas o árbitro viu um pênalti em cima de Marrony e deu chance para o Vasco. Maxi López foi para a cobrança e decretou o placar final.

Na próxima fase, o Vasco vai encarar o vencedor do jogo entre Serra (ES) e Remo (PA).

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE-BA 2 X 2 VASCO-RJ

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Árbitro: Rafael Traci (SP)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (SP) e Jefferson Piva da SIlva (SP)
Cartões amarelos: Emílio, Douglas, Maicon e Balotelli (Juazeirense); Bruno César (Vasco)

GOLS: Balotelli e Nino Guerreiro (JUA); Yan Sasse e Maxi López (VAS)

JUAZEREINSE: Douglas, Ewerton (Maicon), Emilio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrick e Rogerinho (Kattê); Hugo (Jacó), Nino Guerreiro e Baloteli. Técnico: Aroldo Moreira

VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Andrey (Ribamar), Lucas Mineiro, Yan Sasse (Yago Pikachu) e Bruno César (Thiago Galhardo); Marrony e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Últimas de Esportes