Quarta, 01 de Outubro de 2014
Carregando...

O Repórter

'Chiquititas': veja o resumo dos capítulos de 21 a 25 de outubro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de outubro de 2013 às 13:05
Divulgação

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Leia o resumo dos capítulos da novela "Chiquititas", do SBT, de 21 a 25 de outubro.

Resumo fornecido pela emissora.

Segunda, 21 de outubro - Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Maria Cecília como período de experiência. A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina.  Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo. No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles promovem uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora. Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes. Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília. Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana. Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular. Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares. Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia então de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece. José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

Terça, 22 de outubro - Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As Chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita no parque. Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz. Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz. No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos. Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O Chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém. Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato. Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar a diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti). Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretoria e diz: "Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!".

Quarta, 23 de outubro - Letícia apresenta Dani para Rui Falcão. A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes. Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento. Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando. Letícia diz que está triste com o comportamento de Dani, que fez com que Rui Falcão fosse embora igual todos os outros. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. Os pequeninos discaram Ernestina. Na cozinha, a zeladora chora e desabafa com Chico que queria ser a nova diretora, mas sabe que não ganhará nenhum voto. Ernestina diz que ela sempre se dedicou ao bem estar das crianças. No quarto, as crianças fazem uma votação aberta (não oficial) que indica a vitória de Carol. No apartamento de Maria Cecília, Eduarda diz que aprovou o trabalho de Shirley. A empregada reclama do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que Maria Cecília tem com a organização de seus objetos. No Café Boutique, Beto diz para Tobias, Maria Cecília e Clarita que está agendada a participação de Tomás Ferraz no programa da Eliana. No orfanato, as órfãos não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. No apartamento de Maria Cecília, Shirley serve feijoada para Eduarda, que ao saber que a iguaria só tem língua e orelha de porco, reclama e diz que não come esse tipo de comida. Shirley responde que todo mundo é muito estranho no apartamento e que não vai mais trabalhar lá. Eduarda tenta reverter a situação, mas sem sucesso. No orfanato, Cintia leva doces para os órfãos. Pata se recusa a comer. Cintia percebe que terá problemas com a garota. Pata diz para Mosca e Mili que Cintia deve estar armando alguma coisa. Cintia conta para Tati que também é órfã e promete que se for a nova diretora não irá descansar enquanto não encontrar o pai dela e de Vivi. Tati vai atrás da irmã, diz que mudou de ideia e vai votar em Cintia.

Quinta, 24 de outubro - José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que, como se trata de uma democracia, ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa. Junior é o primeiro a votar. Mosca é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. O crítico Rui Falcão vai até o Café Boutique para poder falar com Letícia. Os dois se entendem e Letícia diz que Dani possui um temperamento difícil. O rapaz se declara para a amada. A votação acaba e Cintia vence com oitos votos. Carol fica com seis, Ernestina com dois e Carmen com apenas um (que é o dela mesma). Rui Falcão leva Letícia para casa. Os dois se beijam. No orfanato, Chico pede desculpa para Carol, diz que não votou nela porque tinha certeza que ela venceria e por isso votou na Ernestina, que iria receber apenas um voto. Mosca, Mili e Pata dizem as demais crianças que acreditam que quem mudou o voto para escolher Cintia errou, pois é Carol que sempre ajudou a todos. Carol diz que ninguém precisa se explicar e que continua gostando de todos da mesma maneira. As crianças que votaram em Cintia se arrependem. Carol conversa com Letícia em casa e diz que está triste. Letícia fala que Cintia deve ter dado presente para as crianças com outra intenção.

Sexta, 25 de outubro - Cintia acorda as Chiquititas e avisa que deixou um presente em cima da cama de cada uma. Todas gostam, menos Pata e Mili que mostram pouco interesse. As crianças vão para a sala e percebem que o quadro de Carmen não está mais na parede. Cintia avisa que mandou tirar a tela. As crianças aprovam a medida. Na cozinha os pequeninos se deliciam com um café da manhã especial e comemoram a notícia de que Cintia irá tirar todas as grades do orfanato. Na casa de Maria Cecília, Shirley diz pra Eduarda que relaxou os músculos e decidiu continuar a trabalhar no apartamento. No Café Boutique, Maria Cecília conversa com Tobias sobre o programa da Eliana. Junior entra na sala e percebe o clima entre os dois. Tobias desce para a loja e Junior diz pra Maria Cecília que não precisa se explicar para ele, apenas tomar cuidado, pois da próxima vez pode não ser ele que entre na sala. Junior leva Mili para visitar Gabi, que sofre de uma profunda depressão. Gabi pega na mão de Mili e chama a atenção de Valentina, que diz que há anos ela não expressava uma reação dessas. Mais tarde, Mili desenha Duda e entrega o desenho de presente para ele. No Café Boutique, Letícia e Tobias ficam assustados ao verem que todas as Chiquititas estão na porta com Cintia. Carol diz que eles não precisam se preocupar, afinal, são apenas crianças. Cintia diz para as chiquititas que elas podem comer o que quiserem. As crianças correm e gritam até o balcão. Os clientes se assustam e quase todos vão embora. Enquanto isso, Duda e Mili vão ao parque andar de patins. No Café Boutique as crianças se lambuzam e comem muitos doces. Carol vai conversar com Cintia e diz que está a disposição para voltar a trabalhar no orfanato. Cintia diz que Chico e Ernestina estão dando conta de tudo e que caso precise chamará Carol de volta. Cintia pede para Carol cuidar das Chiquititas para ir falar com José Ricardo. No elevador, Cintia conversa com Armando e pede para que ele pare de ligar para ela toda hora. A nova diretora diz que em breve colocará o plano deles em ação. A porta do elevador se abre e os dois disfarçam para José Ricardo não perceber nada. No café, Ana e Tati correm pela loja. Maria Cecília chama Carol e pergunta o que significa toda aquela bagunça. A supervisora pede para que Carol e Letícia organizem tudo. No parque, Mili acha que vai ser beijada por Duda, mas o beijo não acontece.

Tags:
Resumo dos capítulos de Chiquititas, SBT, Resumo das novelas, Chiquititas
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Comentários (8)
  • PERCIVAL BARBOSA (urânia)

    EU QUERO QUE O MIGUEL APAREÇA LOGO NA NOVELA, E QUE MILI DESCUBRA QUE GABI É SUA MÃE.

    24/10/2013 01:44 :: 3 usuários concordam Carregando...
  • eduardo (Maranguape)

    eu digo q e pra mili ficar com o mosca e noa com o duda eu odeio o duda

    23/10/2013 07:57 :: 5 usuários concordam :: 5 usuários discordam Carregando...
  • nicolli (mg barbacena)

    eu queria que bia se apaxonace com binho e eu queria que intrase mais criança no orfanao e formace casais bonito

    23/10/2013 06:05 :: 1 usuário concorda :: 5 usuários discordam Carregando...
  • pamela (salvador)

    eu queria que carol fosse a nova diretora do orfanato pq cintia ela so quer comprar as crianças com presente . isso e muito chato

    22/10/2013 08:43 :: 10 usuários concordam :: 1 usuário discorda Carregando...
  • luiza santos (livramento)

    eu quero q a mili beija o mosca na frente da vivi e do duda pra eles saberem q a mili e o mosca se amam

    22/10/2013 06:57 :: 3 usuários concordam :: 3 usuários discordam Carregando...
  • andre queiroga gadelha alves (sousa)

    Eu quero que carol seja a nova diretora so orfanato.

    22/10/2013 06:02 :: 7 usuários concordam Carregando...
  • Maysa (inhapim)

    Eu odeio o Duda ele é idiota .. eu queria que a Mili beijasse o Mosca. e eles namorassem e a Carol virasse a nova diretora

    21/10/2013 04:43 :: 12 usuários concordam :: 6 usuários discordam Carregando...
  • micaela koga (Amapá)

    Eu quero muito que Mili e Duda se beije!

    21/10/2013 01:21 :: 8 usuários concordam :: 8 usuários discordam Carregando...
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90