O Repórter

Com chute na prorrogação, Rams vencem Saints fora de casa e vão ao Super Bowl

Por Redação...
20 de janeiro de 2019 às 22:30
Atualizada em 20 de janeiro de 2019 às 23:45
Compartilhe a notícia:

NOVA ORLEANS, EUA (OREPORTER.COM) - O primeiro time a ingressar ao Super Bowl LIII já está definido. Em um jogo dramático que só foi definido na prorrogação, o Los Angeles Rams venceu o New Orlans Saints por 26 a 23 fora de casa, no Superdome, e conquistou o título da Conferência Nacional (NFC) da NFL, garantindo a vaga no Super Bowl LIII.

Sob o apio da torcida, o New Orland Saints abriu 6 a 0 com dois field goals de Wil Lutz. O primeiro quarto seguiu arrasador para o time da Louisiana, que abriu 13 a 0 em um touchdown de cinco jardas com passe de Drew Brees para  Garrett Griffin.

A reação dos Rams começou no segundo quarto. Greg Zuerlein chutou para 36 jardas e diminuiu com um field goal (13-3). A equipe da Califórnia seguia melhor quando estava na campanha ofensiva, chegando ao touchdown em uma corrida de seis jardas de Todd Gurley  (13-10).

Destaque dos Saints, Drew Brees voltou a comandar a equipe na volta do intervalo. Como consequência foi o touchdown feito com o passe do QB para Taysom Hill (20-10).

Em sua campanha ofensiva, foi a vez dos Rams mostrarem que seguiam vivos na partida. O wide Receiver Josh Reynolds fez uma boa corrida e deixou o time de Los Angeles na boca do touchdown. Assim, Jared Goff fez o passe de uma jarda para Tyler Higbee converter o touchdown (20-17).

No quarto final, os rumos da partida foram particamente definidos. Os Rams avançavam com facilidade, mas não conseguiram o touchdown quando estavam perto da endzone. Restou ao time de Los Angeles fazer o field goal com Greg Zuerlein (20-20). 

Os Saints precisavam marcar e reclaram de uma falta não marcada quando buscavam o touchdown. Sem poder avançar mais, Wil Lutz  foi para o chute e converteu o field goal (23-20). 

Assim, faltavam 1m41 para os Rams buscarem a virada. O tempo não foi suficiente para conseguir o touchdown, mas Zuerlein levou a decisão para o overtime com um field goal de 48 jardas, empatando tudo em 23 a 23.

Os Saints estavam com a posse de bola na prrogração, precisando pontuar para levar a vaga. No entando, Drew Brees acabou interceptado, dando a posse de bola para os Rams. O time de Los Angeles não perdeu tempo e buscou ficar o mais próximo possível de pontuar, o que aconteceu com o field goal de Zuerlein, fechando o duelo em 26 a 23.

No dia 3 de fevereiro, em Atlanta, o Los Angeles Rams encara o vencedor de New England Patriots e Kansas City Chiefs.

Últimas de Esportes