Terça, 17 de Julho de 2018

O Repórter

Com gol no fim, Vasco vence o Atlético-MG no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de abril de 2018 às 18:30
Paulo Fernandes/Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco sofreu, mas conseguiu vencer o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo (16), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória veio nos acréscimos, graças a um pênalti convertido por Yago Pikachu.

Quem abriu o placar foi a equipe mineira. Aos 12 minutos, o Galo partiu em contra-ataque que terminou em uma finalização de Otero.

O Vasco teve dificuldades, mas conseguiu ter a posse de bola no decorrer da segunda etapa. Evander apareceu em uma finalização aos 30, mas mandou por cima do gol. Já aos 32, Riascos tebtou de cabeça e acabou sendo parado pelo goliro Victor.

Aos 39, o Atlético-MG ficou perto de ampliar. Ricardo Oliveira cruzou para Gustavo Bçlanco, que chutou de primeira e mandou a bola na trave.

Na segunda etapa, o Vasco pressionou bastante. A torcida quase gritou gol aos 18, quando Evander cobrou faltya e mandou a bola pelo lado de fora da rede.

A pressão resultou em gol na reta final da partida. Aos 40, Wagner aproveitou uma sobra de bola e deixou tudo igual em São Januário.

O Atlético-MG tentou segurar o empate, mas cedeu a virada nos acréscimos. Aos 52, o árbitro assinalou um pênalti após Rildo ser derrubado na área. No chute, Pikachu colocou o cruz-maltino na frente.

No próximo domingo, o Vasco encara a Chapecoense. Já o Atlético-MG recebe o Vitória.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões Amarelos: Henrique, Evander, Ríos, Rildo (VAS); Bremer, Yago, Fábio Santos (CAM)
Gols: Wagner e Pikachu (VAS); Otero (CAM)

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo (Rildo), Paulão, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Wellington (Thiago Galhardo), Evander, Yago Pikachu e Wágner; Duvier Riascos (Andrés Ríos)
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Elias, Luan, Gustavo Blanco (Yago), Juan Cazares (Roger Guedes) e Rómulo Otero (Erik); Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: