Domingo, 26 de Outubro de 2014
Carregando...

O Repórter

Datena diz, ao vivo, que está sendo ameaçado de sequestro e morte

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 15 de maio de 2012 às 18:27 (Atualizada em 12 de junho de 2012 às 05:27)
reprodução de TV
Datena diz que não aguenta mais receber ameaças de morte

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O apresentador da Band José Luiz Datena desabafou nesta terça-feira(15) na edição do seu programa 'Brasil Urgente'. Ele disse que está sendo ameaçado constantemente de sequestro e morte. Segundo o apresentador, a informação é da Inteligencia da Polícia Militar de São Paulo, que teria pedido à emissora dos Saad para reforçar a segurança do apresentador.

"Não aguento mais isso. Quer sequestrar? Sequestra logo. Quer matar, mata logo, mas para com essa palhaçada. Virou moda agora matar jornalista. E eu não tenho medo de vocês. Saio daqui todos os dias por volta das oito horas da noite. Não tenho medo de bandido, de corrupto, de safado", vociferou o jornalista.

Datena disse ainda que não escolheu fazer esse tipo de programa, mas que foi o povo que o elegeu para comandar um programa policial. E também deixou claro que não quer concorrer a nenhum cargo público.

O REPÓRTER procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve retorno.

Tags:
Datena, Band. Brasil Urgente, ameça de morte, sequestro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Comentários (4)
  • jose antonio (salvador)

    acho que quem quer te tirar do ar são os politicos que são mais bandidos do que os proprios bandidos.os do colarinho branco são os piores!!!!

    16/05/2012 10:49 Carregando...
  • Rafael de Sá Oliveira (São Paulo)

    Bom dia! Acho uma puta de uma palhaçada tudo isso! O datena está apenas fazendo o papel de apresentador, desmascarando todos os "vermes" safados. Cadê a segurança??? Onde fica?? Isso ainda vai dar merda!!!

    16/05/2012 10:49 Carregando...
  • Ivone Martins (Mogi-GUAÇU S.P)

    Boa,noite datena qeuro falar com voce,para falar de dinheriro dinheiro ,pubrico que foi gasto em um condominio aqui na cidade,que foram maus feitos a menos de 4 meses ja encontram com pobremas?

    16/05/2012 04:37 Carregando...
  • Jorge Dias (Juiz de Fora MG)

    O datena e muito criativo quando cai a audiência ele inventa uma noticiaa deiaxa de ser otario vive da desgraça alheia, quer dar opinião na medicina engenharia inclusive no poder judiciario, acha que tem uma metralhadora na mão, vai estudar seu m...,

    16/05/2012 01:29 :: 1 usuário discorda Carregando...
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90