Sábado, 17 de Novembro de 2018

O Repórter

De olho no Mundial, Fernanda Garay retorna à seleção feminina de vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 31 de julho de 2018 às 18:35

SAQUAREMA, RJ (OREPORTER.COM) - A seleção brasileira feminina de vôlei ganhou o reforço de Fernanda Garay. A ponteira campeã olímpica de 2012 esteve ausente durante da Liga das Nações 2018, mas aceitou o convite para participar da preparação para o Mundial, a ser realizado em setembro.

Sua última participação com a camisa do Brasil havia sido nos Jogos Olímpicos de 2016. De volta, a jogadora espera contribuir com a equipe e espera estar presente no Mundial.

“Estou confiante e tenho o apoio da comissão e do grupo. Posso contribuir com minha bagagem, experiência e energia. Meu coração acelerou quando apareceu a oportunidade de jogar de novo na seleção. Essa vontade é ainda maior pelo desejo de disputar o Mundial.  É um título que ainda não conseguimos e queremos bastante”, disse.

A equipe brasileira treina em Saquarema com as seguintes jogadoras: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Tandara; as centrais Adenízia, Carol, Bia e Thaisa; as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália, Amanda, Drussyla, Rosamaria e Fernanda Tomé e as líberos Gabiru e Suelen. 

No dia 12 de agosto, o Brasil fará um amistoso contra os Estados Unidos, em Brasília. Nos dias 14 e 16, será a vez de jogar contra as americanas em Uberaba. Já no dia 18, o duelo será no Rio de Janeiro.

De 4 a 9 de setembro, a equipe brasileira estará na Suíça para o Torneio de Montreux. Já o Mundial será no Japão, de 29 de setembro e 20 de outubro. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: