O Repórter

De virada, Sesc RJ vence o Barueri na Superliga Feminina

Já o Fluminense perdeu para o Bauru, fora de casa

Por Redação...
21 de outubro de 2017 às 00:17
Compartilhe a notícia:
Divulgação/Sesc RJ

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - Na primeira partida em casa pela Superliga Feminina de Võlei, o Sesc RJ venceu o Barueri por 3 sets a 2 (24/26, 23/25, 25/22, 25/23 e 15/12), no Tijuca, pela segunda rodada da competição. O jogo marcou o encontro das equipes comandadas por Bernardinho e José Roberto Guimarães, treinadores sa seleção masculina e feminina, respectivamente.

Quem se deu bem foi a equipe de Bernardinho. Em cinco sets equilibrados, o Sesc RJ começou perdendo os dois primeiros. O time carioca conseguiu corrigir os erros que afevatavam o desempenho e levou o jogo para o tie-break, vencendo o duelo.

Entretanto, a equipe carioca acabou perdendo uma de suas jogadoras. Gabriella Souza, a Gabi, caiu de mal jeito e sentiu fortes dores no joelho, deixando a quadra. Vale lembrar que a xará Gabi ainda se recupera de uma tendinite crônica e segue fora do time.

Quem se destacou foi a ponteira Drussyla. Decisiva em vários momentos do jogo, a atleta teve seu desempenho reconhecido e levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. Além disso, ela fez 26 pontos e foi a maior pontuadora do jogo.

Pelo lado do Barueri, Edinara marcou 21 vezes. O time paulista conta com as experientes Erika e Jaqueline, ambas com passagens pela seleção brasileira.

Na próxima quinta-feira (26), o Sesc RJ enfrenta o Valinhos, fora de casa. Já o Barueri vai visitar o Sesi-SP.

Fluminense perde

O Fluminense jogou fora de casa, no Panela de Pressão, contra o Bauru. O Tricolor das Laranjeiras perdeu por 3 sets a 1 (23/25, 29/27, 25/20 e 25/16).

A levantadora Juma, do Bauru, levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra. O time paulista conta com a experiente Paula Pequeno, bicampeã olímpica com a seleção brasileira.

Últimas de Esportes