Segunda, 24 de Novembro de 2014
Carregando...

O Repórter

EXPERIÊNCIA: Romário e Ronaldo postam no twitter sobre eliminação do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Julio Avila - 17 de julho de 2011 às 19:58
Reprodução

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Minutos após a eliminação do Brasil na Copa América, diante do Paraguai numa decisão por pênaltis, dois ex-atacantes consagrados com a camisa amarela, Romário e Ronaldo, postaram no twitter suas opiniões sobre o jogo, a equipe e o trabalho do técnico Mano Menezes.

O Fenômeno procurou ressaltar o começo de trabalho do técnico brasileiro, atribuiu o mau resultado a uma retranca paraguaia e passou uma mensagem de apoio ao grupo brasileiro: "Uma pena, jogamos melhor, fizemos um grande jogo mas não conseguimos ganhar...Brasil foi superior o jogo inteiro! Nao merecia perder assim! Joguei 3 copas america sei da dificultade de enfrentar selecoes na retranca. Precisamos ter calma. Esse é um processo que esta no inicio. Nenhum jogador se torna referência para a seleção do dia para a noite. Essa geração é muito promissora, tenho certeza que ate 2014 eles vão crescer demais e estarão preparados para jogar bem a copa no Brasil. Bora rapaziada. Hora de levantar a cabeça e trabalhar forte para o nosso pais. Meu carinho a todos", declarou Ronaldo.

Já Romário não foi tão complacente e político, mas elogiou a dupla santista Neymar e Ganso, preferindo criticar a imprensa esportiva: "Q m... nossa seleção! Os malucos n conseguem fazer gol nem de pênalti... Q p.... Vou dar uma opinião, p mim independente do resultado, continuo dizendo q Ganso e Neymar são os melhores atualmente do Brasil, Mas nós temos q parar de comparar aqueles q estão começando com os jogadores que já fizeram sua história. O problema é q esse monte de comentaristas, locutores e jornalistas não sabem p... Nenhuma de futebol e falam um monte de besteira", disparou o baixinho, que encerrou também com uma mensagem de ânimo e força aos jogadores: "Vamos dar força para os moleques", encerrou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Comentários (1)
  • Benedito Cleto ()

    O PATO, o boneco de pilha, que só funciona às vezes e o ROBINHO, das pedaladas manjadas, que paga o presidente RICARDO TEIXEIRA e o TÉCNICO da seleção, o MANO, sem moral, vão afundar o futebol, é só aguardar os resultados.

    06/08/2011 01:23 Carregando...
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90