Quarta, 17 de Janeiro de 2018

O Repórter

Eagles batem os Falcons e estão na final da Conferência Nacional da NFL

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de janeiro de 2018 às 23:05
Reprodução/TV
LeGarrette Blount fez o touchdown para os Eagles

FILADÉLFIA, EUA (OREPORTER.COM) - O Philadelphia Eagles conseguiu um importante passo para chegar ao Super Bowl. Neste sábado (13), a equipe da Pensilvânia derrotou o Atlanta Falcons por 15 a 10, em casa, e avançou à final da Conferência Nacional (NFC) da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Em campo, os Eagles começaram atrás após Matt Bryant acertar um field goal de 33 jardas e abrir 3 a 0. No segundo quarto, LeGarrette Blount fez o touchdown para o time da Filadélfia. A equipe da casa, porém, viu Jake Elliott errar o ponto extra e deixar o placar em 6 a 3.

Os Falcons equilibraram o jogo e se recuperaram após tererm sido parados pela defesa adversária. Na hora do punt, o time de Atlanta recuperou a bola e ganhou a chance para atacar. Na oportunidade certa, o quarterback Matt Ryan achou Devonta Freeman na endonze e o touchdown foi anotado. 10 a 6 para o Atlanta Falcons.

No fim do segundo quarto, Jake Elliott acertou um field goal de 53 jardas e descontou para os Eagles. Assim, a metade inicial do jogo terminou em 10 a 9 para os Falcons.

Já no terceiro período, os Eagles melhoraram a defesa e não deixaram o adversário avançar. Além disso, Elliott acertou um field goal de 37 jardas e virou o jogo (12 a 10). No último quarto, fiuedl goal de 21 jardas fechou o placar em 15 a 10.

Neste domingo (14), Minnesota Vikings e New Orleans Saints se enfrentam na outra semifinal da NFC.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: