Sexta, 31 de Outubro de 2014
Carregando...

O Repórter

Em crise no Brasileirão, Vasco enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Felipe Rocha - 25 de setembro de 2013 às 08:03

GOIÂNIA (O REPÓRTER) - O Vasco não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o time vem de quatro derrotas seguidas na competição. No entanto, os cariocas dão uma parada no torneio e se concentram na Copa do Brasil, pois disputam nesta quarta-feira (25) a partida de ida das quartas de final contra o Goiás, no Serra Dourada.

Os dois times já se enfrentaram uma vez neste ano, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Vasco já era comandado por Dorival Júnior e esteve muito perto de vencer os goianos no Serra Dourada. Porém, graças a um pênalti marcado no fim da partida, o jogo terminou 1 a 1.

O Vasco entrará em campo modificado. Juninho será poupado e está fora, dando lugar ao jovem Jhon Cley. André também está fora e, com isso, o ataque será formado por Marlone e Edmilson. Rafael Vaz também não pode jogar e Jomar fará dupla de zaga com Cris.

Já o Goiás, sem grandes problemas, conta com os retornos do lateral esquerdo William Matheus e do meio-campo Roni. O técnico Enderson Moreira não tem nenhum desfalque entre os titulares.

GOIÁS x VASCO
ESTÁDIO
: Serra Dourada, Goiânia (GO)

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Roni; Walter. Técnico: Enderson Moreira.

VASCO: Michel Alves; Fagner, Cris e Jomar, Yotún; Pedro Ken, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Dakson; Marlone e Edmilson. Técnico: Dorival Júnior.

Tags:
Vasco, Goiás, Copa do Brasil
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90