Sexta, 19 de Dezembro de 2014
Carregando...

O Repórter

Fábio Maldonado é nocauteado por Stipe Miocic na luta principal do UFC em São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 01 de junho de 2014 às 01:44 (Atualizada em 01 de junho de 2014 às 05:17)
Wagner Carmo/Inovafoto/UFC
Fábio Maldonado foi castigado por Stipe Miocic

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O brasileiro Fábio Maldonado acabou sendo derrotado em 35 segundos de luta para o americano Stipe Miocic. O duelo foi a atração principal da final do "The Ultimate Fighter: Brasil 3", realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Maldonado foi a atração de última hora do UFC em São Paulo. ele aceitou o convite faltando pouco mais de 15 dias para luta ao substituir Júnior Cigano. O "Caipira de Aço" é oriundo dos meio-pesados e subiu para os pesados para enfrentar um lutador que aparece entre os melhores da categoria.

Fábio Maldonado começou a luta buscando as técnicas do boxe. O brasileiro tentou trocar, mas levou uma forte sequência do adversário.

O brasileiro resistiu no início, mas foi nocauteado em seguida. Após uma nova sequência, Maldonado foi levado ao solo. O "Caipira de Aço" foi castigado no chão e perdeu por nocaute.

Destaques

Na primeira final do "The Ultimate Fighter: Brasil 3", Warlley Alves derrotou Márcio Lyoto e levou o torneio dos médios. A vitória veio por finalização, no terceiro assalto.

Já no torneio dos pesados, Antônio Carlos "Cara de Sapato" venceu Vitor Miranda e foi o campeão dos pesados. O resultado veio depois de três assaltos, na decisão dos jurados.

O card principal teve ainda mais duas lutas, ambas entre brasileiros e estrangeiros. Abrindo os trabalhos, Rony Jason enfrentou o americano Robbie Peralta.

A luta entre os dois foi bastante disputada, com direito à frenética troca de golpes em vários momentos. No final, vitória para Peralta por decisão dividida (30-27, 27-30, 29-28), resultado que causou polêmica, sendo motivo de vaias do público.

Depois, foi a vez de Demian Maia, que lutou contra o russo Alexander Yakovlev. O brasileiro acertou um potente golpe de esquerda e derrubou o adversário no começo da luta. Maia ainda tentou o nocaute, mas não conseguiu encerrar a luta.

Nos rounds seguintes, Maia apostou bastante nas quedas. No final, o brasileiro venceu por decisão unânime do júri (30-27, 30-27 e 30-27), voltando a triunfar no UFC após duas derrotas seguidas.

Todos os resultados

Card principal

Stipe Miocic venceu Fábio Maldonado por nocaute

Antônio Carlos "Cara de Sapato" venceu Vitor Miranda por decisão do júri

Warlley Alves venceu Márcio Lyoto pot finalização

Demian Maia venceu Alexander Yakovlev por decisão do júri

Robbie Peralta venceu Rony Jason por decisão do júri

Card preliminar

Rashid Magomedov venceu Rodrigo Damm por decisão do júri

Elias Silvério venceu Ernest Chavez por finalização

Gasan Umalatov venceu Paulo Thiago na decisão dos juízes

Kevin Souza venceu Mark Eddiva por nocaute

Ricardo Demente venceu Wagner Silva por finalização

Marcos Pezão venceu Rick Monstro por nocaute

Pedro Munhoz venceu Matt Hobar por nocaute

Tags:
UFC, Fábio Maldonado, Stipe Miocic
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90