O Repórter

Flamengo estreia na Taça Rio com goleada sobre o Madureira

Por Redação...
21 de fevereiro de 2018 às 21:40
Compartilhe a notícia:
Gilvan de Souza / Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo começou o segundo turno do Campeonato Carioca com uma vitória fácil sobre o Madureira, nesta quarta-feira (21). O time rubro-negro goleou o Tricolor Suburbano por 4 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Rio.

O Flamengo começou forte no ataque e abriu o placar aos 17 minutos. Diego cobrou falta e não deu chances ao goleiro adversário, colocando o rubro-negro na frente.

Em campo, o Flamengo manteve a pressão para cima do Madureira. Henrique Dourado teve duas chances para marcar, mas parou na zaga adversária.

O segundo gol do time da Gávea veio aos 35. Lucas Paquetá recebeu a bola e tocou na saída do goleiro Jonathan.

Aos nove minutos, o Flamengo ampliou a vantagem para 3 a 0. O árbitro assinalou um pênalti após toque de mão adversário dentro da área, o que deu a chance para Henrique Dourado deixar sua marca na partida.

Chance para o Madureira só aos 13, quando Luciano chutou forte para a defesa de Diego Alves. Pelo lado do Flamengo, Vinicíus Júnior entrou em campo e fez uma boa aparição aos 26. O atacante cruzou para Diego, que completou para a defesa de Jonathan. A bola ainda bateu na trave.

Aos 40, o rubro-negro transformou a vitória em goleada. Henrique Dourado chutou, o goleiro deu o rebote, Diego apareceu e chutou. A bola ficou com Vinícius Júnior, que finalizou para a rede.

Neste sábado (24), o Flamengo joga o clássico contra o Fluminense. Já o Madureira joga na segunda, contra o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 0 MADUREIRA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Rachel de Matos Bento (RJ)

Cartão Amarelo: Diego (Fla); Resende (Mad)

Gols: Diego,Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinicius Júnior

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Renê(Trauco); Jonas(Romulo), Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro(Vinicius Junior) e Everton; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani

MADUREIRA: Jonathan, Filippe Formiga, João Carlos, Edmário e Renan; Rezende, Thiago Medeiros, Luciano(Julio César) e Téssio(Douglas Lima); Igor Catatau e Souza. Técnico: Djair

Últimas de Esportes