O Repórter

Flamengo leva passeio no primeiro tempo e perde para o Atlético-PR

Por Redação...
19 de agosto de 2018 às 13:30
Atualizada em 19 de agosto de 2018 às 16:22
Compartilhe a notícia:
Staff Images/Flamengo

CURITIBA (OREPORTER.COM) - O Flamengo viu o sonhode terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018 ir por água abaixo. Neste domingo (19), a equipe carioca levou um passeio no primeiro e perdeu por 3 a 0 para o Atlético-PR, na Baixada, pela 19ª rodada.

A equipe da casa demorou nove minutos para abrir o placar. Marcinho cobrou falta rasteira, diexando a bola com Pablo, que colocou o Atlético-PR na frente.

O segundo gol do Furacão veio aos 16 minutos. Marcinho cruzou para Pablo, que finalizou em Cesar. O rebote veio, e Raphel Veiga aproveitou para marcar.

Aos 20, mais um dos mandantes. Raphael Veiga cobrou escanteio para Zé Ivaldo subir e mandar de cabeça, deixando o Furacão com uma vantagem confortável.

O Flamengo teve que sair para pressionar, mas parou na defesa adversária. A equipe carioca saiu mais ao jogo na segunda etapa, parando no goleiro Santos em duas oportunidades: aos 10, com Rodinei, e aos 17, com Vitinho. Já aos 24, Nikão acertou a trave e quase fez o quarto do Atlético-PR.

Aos 29, a torcida do Furacão quase gritou gol quando Marcinho cobrou falta pelo lado de fora da rede. Depois, o time paranaense trabalhou para segurar o placar, frustrando as investidas do Flamengo.

Com 37 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela. Já o Atlético-PR subiu para 18, mas segue dentro da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 3 X 0 FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza

Cartões amarelos: Pablo, Léo Pereira, Zé Ivaldo (Atlético-PR); Vitinho (Flamengo)

Gols: Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo (FLA)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González (Bruno Guimarães); Raphael Veiga (Bruno Nazário), Nikão (Anderson Plata) e Marcinho; Pablo.. Técnico: Tiago Nunes

FLAMENGO: César; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Marlos), Luicas Paquetá e Éverton Ribeiro (Geuvânio); Uribe (Lincoln) e Vitinho. Técnico: Maurício Barbieri

#Futebol - O #Flamengo perdeu para o Atlético-PR e não vai terminar o 1º turno do #Brasileirão na liderança - https://bit.ly/2Bsi6Xy Foto: Staff Images/Flamengo

Publicado por O REPÓRTER.COM em Domingo, 19 de agosto de 2018

Últimas de Esportes