O Repórter

Fluminense vence o Deportivo Cuenca na Sul-Americana

Por Redação...
20 de setembro de 2018 às 22:10
Atualizada em 22 de setembro de 2018 às 11:18
Compartilhe a notícia:

QUITO, EQU (OREPORTER.COM) - O Fluminense foi até o Equador e venceu o Deportivo Cuenca por 2 a 0, nesta quinta-feira (20), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O resultado deixou o Tricolor das Laranjeiras mais perto de uma vaga na próxima fase da competição.

A equipe carioca abriu o placar aos 22 minutos. Em um rápido contra-ataque, Luciano tocou para Everaldo, que finalizou e colocou o Fluminense na dianteira.

Na segunda etapa, o Deportivo Cuenca chegou a empatar a partida. No entanto, a arbitragem anulou o lance ao ver posição irregular.

O Deportivo Cuenca manteve a pressão durante o tempo complementar. O Fluminense teve que reagir e liquidou a fatura aos 38 minutos, quando ayrton Lucas deu um cruzamento rasteiro para a finalização de Luciano.

Com o resultado, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a próxima fase. Já o Deportivo Cuienca terá que vencer por dois ou mais gols.

A partida de volta está marcada para o dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO CUENCA-EQU 0 X 2 FLUMINENSE-BRA

Local: Estádio Casablanca, em Quito (Equador)
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego (Venezuela) e Juan Soto (Venezuela)

Cartões amarelos: Bedoya e Cuero (DPC); Julio Cesar e Matheus Alessandro (FLU)

GOLS: Everaldo e Luciano (FLU)

DEPORTIVO CUENCA: Brian Heras, Brian Carabalí, Anthoni Bedoya, Luca Sosa e Carlos Cuero; Marco Mosquera, Jhon Rodríguez (De la Cruz) e Enamnuel Martínez (Abel Araujo); Edison Preciado, Juan Diego Rojas (Bonfigli) e Jacson Pita. Técnico: Richard Páez

FLUMINENSE: Júlio César, Gum, Digão e Ibañez; Léo, Richard, Jadson, Junior Sornoza (Marcos Júnior) e Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro) e Luciano (Caio). Técnico: Marcelo Oliveira

Últimas de Esportes