Segunda, 21 de Janeiro de 2019

O Repórter

Fluminense vence o Sete e se classifica na Copa SP; Vasco empata e Voltaço perde

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de janeiro de 2019 às 19:57

OSASCO, SP (OREPORTER.COM) - O Fluminense assegurou a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul, por 2 a 0. O jogo foi realizado no estádio José Liberatti.

A equipe tricolor abriu o placar aos 48 minutos de jogo, com gol contra de Juca. Aos 16 da segunda etapa, Samuel aumentou a vantagem do time carioca.

O Fluminense tem seis pontos e está empatado na liderança com o Audax. O Sete e o Parnahyba estão logo atrás, com nenhum ponto.

Nesta quinta-feira (10), às 17h15, Flu e Audax decidem a primeira posição do grupo 23. Sete e Parnahyba se enfrentam às 15 horas na despedida da competição.

Vasco empata em 0 a 0

Em Taubaté, Vasco e Tubarão empataram por 0 a 0. A equipe cruz-maltina chegou a pressionar, mas acabou parando no goleiro Thiago. Além disso a marcação adversária dificultou o caminho da equipe carioca.

Com quatro pontos, o Vasco lidera o grupo 27 e está empatado com o Taubaté. Tubarão e Carajás têm um tento cada.

Nesta quarta-feira (9), às 13h45, Vasco e Taubaté se enfrentam pela liderança da chave. Às 16 horas, é a vez do jogo entre Carajás e Tubarão.

Volta Redonda perde para a Lusa

No Canindá, o Volta Redonda perdeu para a Portuguesa por 1 a 0. Com três pontos, o time do Sul Fluminense é o segundo colocado no grupo 32 e tem chances de classificação. Nesta quinta-feira (10), às 15 horas, o Voltaço encara o Santo André.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: