Domingo, 16 de Dezembro de 2018

O Repórter

Fora de casa, Fluminense estreia no Brasileirão com derrota para o Corinthians

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de abril de 2018 às 18:55

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com derrota. Jogando no Itaquerão, o Tricolor das Laranjeiras perdeu para o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (15).

A equipe carioca viu uma grande atuação de Rodrignho na partida. Aos 40 minutos da primeira etapa, romero mandou a bola para o meia, que mandou de cabeça e não deu chances para o goleiro Júlio César.

O Fluminense pressionou logo que o segundo tempo começou. O resultado foi o gol que veio aos quatro minutos, em lance que começou em um lateral de Ayrton Lucas. Gum desviou, e a bola ficou com Pedro, que encontrou Richard. O jogador acertou o chute na pequena área e deixou tudo igual no Itaquerão.

A partir daí, o Fluminense tentou buscar uma postura mais ofensiva. O Tricolor das Laranjeiras ganhou chances com Sornoza e Pedro, mas sem sucesso.

Já o Corinthians ampliou aos 41. Emerson Sheik cruzou para Rodriguinho, que acertou de primeira e deu números finais à partida.

No próximo domingo, o Corinthians encara o Paraná Clube. Já o Fluminense joga no mesmo dia, contra o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Gols: Rodriguinho (2) (COR); Richard (FLU)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Fabián Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior (Maycon); Ángel Romero (Pedrinho), Mateus Vital (Emerson Sheik), Rodriguinho e Clayson
Técnico: Fábio Carille

FLUMIUNENSE: Júlio César; Gilberto, Renato Chaves (Marcos Júnior), Gum, Ibañez (Frazan) e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Junior Sornoza e Pablo Dyego; Pedro (João Carlos)
Técnico: Abel Braga

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: