Sexta, 19 de Dezembro de 2014
Carregando...

O Repórter

Goiás vence o Joinville e é campeão da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória e Atlético-PR garantem o acesso

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de novembro de 2012 às 18:42 (Atualizada em 24 de novembro de 2012 às 19:00)

GOIÂNIA (O REPÓRTER) - Terminou neste sábado (24) a Série B do Campeonato Brasileiro. O Goiás se sagrou campeão ao vencer o Joinville por 2 a 1, no Serra Dourada.

A equipe esmeraldina começou atrás no placar, com gol de Lima. Walter empatou a partida e Iarlei garantiu a vitória para o Goiás.

O Goiás terminou a disputa da Série B com 78 pontos. Já o Joinville chegou a ficar perto do acesso, mas ficou para trás e ficou em sexto, com 60.

Vitória e Atlético-PR estão na elite

A 38ª rodada da Série B definiu os dois últimos classificados para a Primeira Divisão. Além de Goiás e Criciúma, o Vitória e o Atlético-PR estarão na Série A em 2013.

O Vitória terminou na quarta posição empatar com o Ceará por 1 a 1, no Barradão, indo para 71 pontos. William abriu o placar para o rubro-negro, enquanto os visitantes empataram com Victor Ramos.

Com a mesma pontuação terminou o Atlético-PR, que empatou com o Paraná por a 1 no Janguito Malucelli. Kléberson marcou para o Furacão e o time da Vila Capanema empatou com Anderson.

O São Caetano terminou com 71 pontos e não subiu pelo número de vitórias, ficando em quinto lugar. O Azulão venceu o Guarani por 2 a 1 com gols da vitória sendo marcados por Danielzinho (Danilo Sacramento descontou). Com este resultado, o Bugre foi rebaixado para a Série C.

Rebaixados

Com o fim da Série B, foram definidos também os quatro rebaixados para a Série C de 2013, na seguinte ordem: CRB (17º), Guarani (18º), Ipatinga (19º) e Barueri (20º).

Outros resultados

ASA 2 X 4 CRB

Bragantino 3 X 0 Boa

ABC 2 X 2 América-RN

Guaratinguetá 2 X 1 Barueri

Avaí 1 x 1 Criciúma

América-MG 3 X 1 Ipatinga

Tags:
Série B
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90