O Repórter

Lutadora do UFC reage e dá surra em assaltante no Rio

Por Redação...
07 de janeiro de 2019 às 12:40
Atualizada em 07 de janeiro de 2019 às 13:52
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - A lutadora do UFC Polyana Viana reagiu a uma tentativa de assalto na noite do último sábado (5). Em entrevista ao site MMA Junkie, ela contou que esperava por um carro do Uber em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi supreendida por um assaltante.

Polyana afirmou que reagiu ao assalto após perceber que a arma não era verdadeira. Então, ela partiu para cima do criminoso com dois socos e um chute.

"Ele caiu e eu o peguei com um mata-leão. Então o coloquei no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: 'Agora vamos esperar pela polícia'", disse.

O criminoso seguiu imobilizado pela lutadora até a chegada dos agentes. De acordo com Polyana, a arma era de papelão.

"Ele me disse para deixá-lo ir, mas eu disse que não deixaria ir e que ia chamar a polícia. "Ele disse: 'Chame a polícia, então' porque ele estava com medo de que eu fosse bater mais", completou.

Polyana Viana tem duas lutas pelo UFC. Em fevereiro de 2018, ela venceu Maia Kahaunaele-Stevenson. Já em agosto, ela foi derrotada por JJ Aldrich.

#Rio | A lutadora Polyana Viana, do #UFC, reagiu a um assalto na noite do último sábado, no Rio - https://bit.ly/2C9Woo3 Foto: Reprodução

Publicado por O REPÓRTER.COM em Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Últimas de Rio