O Repórter

Acusados de homicídios em outros estados são presos no Rio

Por Redação...
27 de agosto de 2019 às 21:40
Atualizada em 27 de agosto de 2019 às 22:38
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Dois acusados de homicídios foram presos nesta terça-feira (27), pela Polícia Civil. Em comum está o fato de que são ambos com acusações em outros estados.

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, policiais da 52ª DP cumpriram mandado de prisão e localizaram Everaldo Ferreira, que estava em uma comunidade do município. Foragido da Justiça pelo crime de homicídio praticado no Estado de São Paulo, ele portava documentos falsos para dificultar a sua prisão.

Já em Belford Roxo, também na mesma região, Juliana Pereira de Almeida, 21 anos, foi localizada após troca de informações e pedido de apoio da delegacia de Polícia Civil de Candeias, em Minas Gerais. Assim, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital consgeuiram cumprir o mandado de prisão por homicídio contra a acusada. Juliana é apontada pela participado na morte das vítimas Celso Rubens Trindade e Vanderlei Ângelo Rodrigues, ocorridas na cidade Candeiras, em Minas Gerais, no início deste ano.

Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, mas Juliana terá que ser encaminhada para Candeias, unidade responsável pela investigação.

Últimas de Rio