Sábado, 17 de Novembro de 2018

O Repórter

No tie-break, Brasil vence a França no Mundial Masculino de Vôlei

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de setembro de 2018 às 21:30

#Esportes - O Brasil teve um desafio difícil, mas saiu com a vitória sobre a França no Mundial Masculino de #Vôlei - https://bit.ly/2NdlUBa Foto: Divulgação

Publicado por O REPÓRTER.COM em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

RUSE, BUL (OREPORTER.COM) - O Brasil enfrentou um desafio difícil nesta quinta-feira (13), pela segunda rodada do Mundial Masculino de Vôlei. A equipe comandada por Renan dal Zotto venceu a França por  3 sets a 2 (25/20, 25/20, 21/25, 23/25 e 15/12), em jogo realizado na Bulgária.

Bruninho, Wallace, Isac, Lucão, Lipe, Douglas e Thales (líbero) foi a formação que entrou em quadra. Éder, Evandro, William, Lucas Lóh e Maurício Souza também foram utilizados em quadra. 

No jogo, o Brasil venceu os dois primeiros sets com uma boa vantagem. Foi a partir do terceiro que as coisas começaram a complicar para o time verde amarelo, pois a França abriu vantagem e chegou a abrir seis pontos de vfrente (10/4). O Brasil diminuiu e chegou a encostar no placar, mas perdeu por 25/21.

Os brasileiros fizeram uma disputa equilibrada na quarta parcial, com o placar empatado em alguns momentos do jogo. Os franceses abriram vantagem na reta final e marcaram 24/21. Os brasileiros chegaram a encostar, mas perderam por 25/23.

Já no tie-break, o duelo seguiu ponto a ponto e esteve empatado em 12/12. O Brasil abriu vantagem logo em seguida e não permitiram que os franceses saíssem de quadra com a vitória.

"O jogo de hoje foi realmente um teste muito grande. Oscilamos em alguns momentos e temos que corrigir isso para não perder pontos, pois levamos resultados para a próxima fase. Temos que oscilar menos, sem dúvidas, mas o ponto positivo é que não desistimos do jogo em momento nenhum. Mesmo com pontos atrás, buscamos e a vitória foi muito importante para tentarmos ficar em primeiro do grupo”, disse Wallace, oposto do Brasil e autor de 20 pontos na partida.

Neste sábado (15), às 14h30, o Brasil encara a Holanda.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: