Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

O Repórter

No tie break, Sesc RJ vence o São Judas na Superliga Masculina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de fevereiro de 2019 às 23:30
Reprodução/Instagram
Penchev (último,à dir.) foi o destaque da partida

RIO (OREPORTER.COM) - O Sesc RJ venceu o São Judas por 3 sets a 2 (25/20, 13/25, 25/27, 25/20 e 15/9), neste sábado (9), no Tijuca, pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O resultado manteve a equipe carioca entre os primeiros colocados da disputa.

A equipe carioca teve um primeiro set equilibrado, mas as atuações de Wallace e Maurício Borges fizeram a diferença e a vitória veio por 25/20. a segunda parcial, porém, o São judas passou fácil e seguiu na frente praticamente o tempo todo, vencendo por 25/13.

O Sesc RJ chegou a reagir no terceiro set, mas a disputa foi equilibrada. Os dois timesse revezeram na frente do placar, o que fez o set ficar prologado com o empate de 25/25. A equipe carioca acabou bloqueada e perdeu por 27/25.

No quarto set, o São Judas abriu 10/5 para cima do time carioca. A equipe da casa reagiu e virou o placar, vencendo por 25/20.

Assim, o duelo foi para o tie break. Após o Sesc RJ começar atrás no placar, Wallace se destacou nos bloqueios e colocou os donos da casa na dianteira. O time do Rio de Janeiro se manteve na dianteira e faturou a vitória por 15/9.

Quem levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi o búlgaro Penchev. O ponteiro búlgaro retornou de lesão e teve sua atuação reconhecidapela comissão técnica do Sesc RJ.

Já o maior pontuador foi do time adversário. Alisson, do São Judas, fez 20 acertos durante o jogo.

O Sesc RJ chegou a 37 pontos e está em quarto lugar na competição. O próximo jogo da equipe carioca será no sábado que vem, dia 17, contra o Minas, fora de casa.

Veja mais:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: