Sábado, 22 de Novembro de 2014
Carregando...

O Repórter

Pato tenta cavadinha, perde pênalti e Corinthians cai para o Grêmio na Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 24 de outubro de 2013 às 00:31 (Atualizada em 24 de outubro de 2013 às 01:41)

PORTO ALEGRE (O REPÓRTER) - Se por um lado faltou emoção no tempo normal, que terminou em 0 a 0, a decisão por pênaltis entre Grêmio e Corinthians foi repleto de situações inusitadas nesta quarta-feira (24) na Arena do Grêmio. A equipe do Sul levou a melhor após uma cobrança de pênalti atrapalhada de Alexandre Pato.

Durante os 90 minutos de bola rolando, Vargas e Emerson se envolveram em uma confusão e terminaram expulsos. O jogador gremista fez uma falta em Sheik e tentou levantá-lo. O corintiano não gostou e o tempo fechou entre eles. O juiz não pensou duas vezes e colocou ambos para fora.

Durante os pênaltis, o estreante Walter, que substituía o lesionado Cássio, pegou a primeira cobrança de Barcos. O Grêmio, por sua vez, evitou o gol de Danilo, com Dida defendendo. Em seguida, Alex Telles chutou na trave, enquanto Romarinho abriu o placar. Pará, apesar de ter chutado mal, conseguiu o gol de empate. Na sequência, Dida evitou a cobrança de Edenilson. Elano e Alessandro fizeram o dever de casa, assim como Kleber. Na última cobrança, Alexandre Pato viu pela frente o ex-companheiro de Milan, Dida. O centro-avante tentou fazer graça e chutar com cavadinha. Melhor para o goleiro, que defendeu com facilidade e colocou o Grêmio na próxima fase.

O time gaúcho enfrenta na próxima fase o Atlético-PR, que empatou em 0 a 0 com o Internacional e avançou.

Tags:
grêmio, corinthians, alexandre pato
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90