Quarta, 12 de Dezembro de 2018

O Repórter

Patriots atropelam Titans e estão na final da Conferência Americana da NFL

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de janeiro de 2018 às 09:00
Reprodução/TV

FOXBOROUGH, EUA (OREPORTER.COM) - O primeiro finalista da Conferência Americana da NFL já está definido. Na madrugada deste domingo (14), o New England Patriots venceu o Tennessee Titans por 35 a 14 e ficou a um passo do Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano.

A equipe adversária até que tentou e saiu na frente após touchdown de Corey Davis em passe de 15 jardas de Marcus Mariota. Só que os Patriots deram um show, principalmente com os bons passes do quarterback Tom Brady. O time de New England empatou em 7 a 7 em um passe de cinco jardas do QB para touchdown de James White.

Depois, veio a virada. James White anotou uma corrida de seis jardas e virou para 14 a 7. Em seguida, Chris Hogan recebeu o passe de quatro jardas de Brady e fez o touchdown (21 a 7).

O Tennesee Titans não conseguiu produzir no terceiro quarto e viu Brandon Bolden fazer uma corrida de duas jardas e anotar mais um touchdown para os Patriots (28 a 7). No último quarto, Tom Brady ajudou a aumentar a vantagem para 35 a 7 após um passe de quatro jardas para Rob Gronkowski. Já Marcus Mariota fez passe de 11 jardas para Corey Davis completar o touchdown para os Titans, mas não houve tempo para reação adversária e a vitória ficou com os Patriots.

Com o resultado, o New England Patriots vai a uma final de conferência pelo sétimo ano seguido. Tom Brady esteve presente em todas as disputas.

Neste domingo (14), Pittsburgh Steelers e Jacksonville Jaguars se enfrentam para a definição do adversário na final da AFC.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: