Sexta, 01 de Agosto de 2014
Carregando...

O Repórter

Polícia prende traficantes e apreende armas em Cabo Frio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de setembro de 2013 às 16:00

CABO FRIO, RJ (O REPÓRTER) - Sete traficantes foram presos por policiais militares do serviço reservado do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) com apoio do Batalhão de Cabo Frio. Eles foram localizados durante um patrulhamento no bairro de Unamar, em Cabo Ftio, na Região dos Lagos.

Entre os presos estão Henrique Stainer Badaró, de 28 anos, apontado como chefe do tráfico da Comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio e Maycon Luis Barbosa, de 19, integrante do tráfico do Complexo do Lins, na Zona Norte da capital fluminense.

Segundo a PM, os policiais desconfiaram de quatro coupantes de um carro e os abordaram na RJ106, próximo ao km132, quando eles entraram no Condomínio Santa Margarida. Os acusados tentaram subornar os agentes oferecendo R$11.760 em espécie para não serem presos.

Na residência, mais três traficantes foram encontrados. Os policiais apreenderam um tablete de maconha, 8 aparelhos celular, a quantia oferecida para suborno, sete fuzis, 2282 trouxinhas de maconha, 39 tabletes de maconha de 1kg, 600 pilulas de ecstasy, 5.600 cápsulas de cocaína e 1.600 sacolés da droga, 2600 pedras de crack e munições de diversos calibres.

Tags:
Tráfico, Polícia, Cabo Frio
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90