O Repórter

Vasco leva passeio do Bahia e segue longe do G-4

Por Redação...
07 de outubro de 2020 às 22:20
Atualizada em 07 de outubro de 2020 às 22:50
Compartilhe a notícia:
DIvulgação/EC Bahia

SALVADOR (OREPORTER.COM*) - O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0, nesta quarta-feira (7), no Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Tricolor de Aço que só havia vencido uma vez nos últimos 11 jogos, foi a 15 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. O time cruzmaltino, que chegou a liderar o Brasileirão nas primeiras rodadas, não ganha há quatro partidas e segue com 18 pontos, fora da zona de classificação à Libertadores.

Aos nove minutos, o atacante Clayson cruzou pela esquerda e o também atacante Rossi finalizou, colocando o Bahia à frente. Aos 31, o zagueiro Ernando, atuando como lateral pela direita, colocou na área e o atacante Gilberto mandou para as redes. O Tricolor quase ampliou dois minutos depois, em chute do zagueiro Juninho, que recebeu com liberdade, mas bateu por cima do gol. Aos 45 não teve desperdício, o lateral Yago Pikachu afastou mal e Clayson, na sobra, fez o terceiro.

Na etapa final, a missão vascaína ficou mais complicada com a expulsão do volante Bruno Gomes, aos 22 minutos. O Bahia diminuiu o ritmo e manteve o domínio, mas não ampliou o marcador. O Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fluminense no Maracanã. Já o Gigante da Colina terá pela frente o clássico com o Flamengo, no sábado. (*com informações da Agência Brasil)

FICHA TÉCNICA
BAHIA 3 X 0 VASCO

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Gregore, Ramon e Rossi (Bahia); Gabriel Pec (Vasco)
Cartão vermelho: Bruno Gomes (VAS)

GOLS: Rossi, Gilberto e Clayson (BAH)

BAHIA: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ramon), Elias e Daniel (Ronaldo); Rossi (Élber), Clayson (Fessim) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça (Miranda), Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Marcos Júnior (Carlinhos); Vinícius (Cayo Tenório), Talles Magno (Gabriel Pec) e Germán Cano (Ygor Catatau). Técnico: Ramon Menezes

Últimas de Esportes