O Repórter

Modelo reitera acusação de estupro contra Neymar

Por Redação...
05 de junho de 2019 às 21:09
Atualizada em 06 de junho de 2019 às 19:09
Compartilhe a notícia:
Reprodução/TV

RIO (OREPORTER.COM) - Najila Trindade, a modelo que fez um boletim de ocorrência contra o jogador Neymar, voltou a acusar o jogador de estupro. Ela deu uma entrevista exclusiva ao SBT nesta quarta-feira (5) e falou sobre o caso, sendo a primeira aparição dela na mídia após a denúncia.

A jovem foi entrevistada pelo joralista Roberto Cabrini, sendo que a íntegra será exibida nesta segunda-feira (9), no programa "Conexão Repórter". No trecho exibido no jornal "SBT Brasil", Najila reirerou a acusação: "Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro".

Na entrevista, ela contou que o jogador pagou todas as despesas para que ela fosse até Paris. Ela ainda acusou o atacante de agressão dentro do quarto do hotel.

"Eu perguntei: Você trouxe preservativo? Ele disse que não. Então eu falei que não iria acontecer nada ali naquele momento. Aí ele me virou de costas e começou o ato. Eu pedi para ele parar e ele continuou batendo violentamente na minha bunda", acusou.

Em sua defesa, Neymar negou que tenha estuprado a jovem e alegou estar sendo vítima de extorsão. No entanto, Najila negou que não prercisa ganhar dinheiro sobre o caso.

"Seria uma forma mais fácil e mais rápida do que todo esse escândalo. Eu não preciso disso, de ir até o Neymar para conseguir dinheiro. Tenho muitos trabalhos, muitas coisas para fazer. Não iria me expor dessa forma", alegou.

Últimas de Brasil