Terça, 21 de Outubro de 2014
Carregando...

O Repórter

Retirada de ingressos para a Copa do Mundo começa em abril

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 27 de março de 2014 às 16:04 (Atualizada em 27 de março de 2014 às 16:05)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - As pessoas que compraram ingressos para a Copa do Mundo já poderão retirar as entradas no mês de abril. Em anúncio realizado na tarde desta quinta-feira (27), no Rio, a Fifa marcou para o dia 18 a abertura dos centros de distribuição.

Segundo o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os locais estarão disponíveis nesta data em pelo menos 10 das 12 cidades-sede. Apenas Brasília e Porto Alegre ainda não estão confirmadas.

"Pedimos a todos que levem os documentos necessários no momento da retirada, para agilizar o processo. Os centros estarão abertos, no início, apenas nos finais de semana. Depois, o horário será estendido para todos os dias", ressaltou o dirigente.

Ao todo, já foram vendidos 2,56 milhoes de ingressos. O Brasil lidera a lista de compradores, seguido por Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e Colômbia.

Atualmente, é possível comprar ingressos para alguns jogos pela internet, através do site oficial da Fifa. Haverá ainda uma última oportunidade, tanto virtualmente quanto em centros específicos que serão montados nas cidades brasileiras.

Tags:
brasil 2014, ingressos copa do mundo, retirada de ingressos para a copa
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90