Quarta, 03 de Setembro de 2014
Carregando...

O Repórter

Segunda temporada de “Papo de Polícia” mostrará dois policiais em ação

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Felipe Rocha - 02 de março de 2012 às 05:02 (Atualizada em 11 de junho de 2012 às 15:18)
Divulgação

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) – O programa “Papo de Polícia”, cuja segunda temporada estreia no dia 12 de março, às 21h15min, no Multishow, terá uma novidade. Desta vez, o reality show terá dois protagonistas: o Sargento Dantas, do BOPE do Rio, e o Sargento Silvano, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM), a tropa de elite da PM de Belém.

O programa vai mostrar as vidas paralelas dos policiais. Um deles é pastor, enquanto o outro é triatleta. O diretor José Júnior, no entanto, garante que a tensão da vida profissional dos dois também estará presente.

- O primeiro episódio desta temporada é 100% ação, mais tensa, mais real e visceral em comparação coma temporada passada. “Papo de Polícia 2” foi gravado em um ritmo alucinado, sem hora certa para gravar. Os câmeras têm origem nas favelas cariocas. Todos eles vão mostrar este olhar, eles sabiam quase que coreograficamente o que ia rolar nas cenas – conta o diretor.

A primeira temporada mostrou a comunidade do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e o protagonista foi o policial civil Beto Chaves. “Papo de Polícia 2” terá sete episódios de cerca de 15 minutos de duração.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem:
Selo 220x90