O Repórter

Polícia investiga causas de chacina na Baixada Fluminense

Por Redação...
01 de julho de 2019 às 15:23
Atualizada em 01 de julho de 2019 às 16:07
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento do crime
Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento do crime

BELFORD ROXO, RJ (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil segue investigando as causas de uma chacina ocorrida na noite do último sábado (29/06), em Belford Rxo, na Baixada Fluminense. Quatro pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em um ataque a tiros ocorrido em um bar.

O crime ocorreu enquanto acontecia um show de pagode no local. Criminosos chegaram atirando, causando pânico a frequentadores e moradores dos arredores. Entre os mortos está Jorge Vitor, percussionista da banda Nosso Grupo, que fazia show no local.

De acordo com a Polícia Civil, um dos alvos é Luiz Gustavo de Lima, conhecido como "Balrog", um  ex-miliciano que teria sido expulso da mílicia de Nova Aurora e se ao tráfico. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o criminoso dizendo que "meta é matar milícia". 

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) voltaram ao local do crime no último domingo (30) para recolher imagens de câmeras de segurança.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Segundo a Polícia Militar, os atiradores figuram em direção ao Posto 13, em Nova Iguaçu, após a chacina.

Últimas de Rio