O Repórter

Vocalista de 30 Seconds to Mars é o grande destaque da segunda noite de Rock in Rio 2013

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
15 de setembro de 2013 às 02:21
Atualizada em 14 de setembro de 2013 às 22:26
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Jared Leto fez juras de amor ao Rio de Janeiro e ao Brasil
Jared Leto fez juras de amor ao Rio de Janeiro e ao Brasil

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Em noite aonde as bandas Muse e Florence and the Machine se apresentaram, o grande artista acabou surgindo do grupo 30 Seconds to Mars. O cantor Jared Leto surpreendeu o público e desceu de tirolesa em pleno show, arrancando gritos eufóricos do povo na noite deste sábado (14), na Cidade do Rock, montada na Zona Oeste do Rio.

Os shows do palco Mundo começaram com o rock nacional. Pela quarta vez consecutiva, o Capital Inicial tocou no festival. A banda procurou manter a mesma linha de apresentações que vêm fazendo sucesso no país, com hits como "Independência" e "Natasha". Ainda houve uma homenagem aos músicos Chorão e Champignon, do CBJR, mortos recentemente, com "Só os loucos sabem". A canção que mais empolgou, entretanto, foi "Mulher de fases", originalmente gravada pelo Raimundos.

Se por um lado o palco Sunset já recebia um enorme público em função do show do The Offspring, por outro, Jared Leto estava inspirado ao comandar uma apresentação arrasadora de 30 Seconds to Mars. O artista levou os fãs ao delírio ao cantar no topo da tirolesa de 24 metros, saltando do local em seguida.

Com o auxílio de uma harpa, Florence and the Machine não decepcionou os fãs. Carismática, a artista chegou a emocionar com a enorme potência vocal.

A noite foi encerrada com a banda britânica "Muse". Os músicos, liderados por Matthew Bellamy, impressionaram pela perfeição nos solos, principalmente os de guitarra realizadas pelo próprio líder. O cantor chegou a descer e pegar uma bandeira do Brasil, arrancando aplausos.

O Rock in Rio continua neste domingo (15). Sobem ao palco Mundo a banda Jota Quest, as cantoras Jessie J e Alicia Keys e o astro pop Justin Timberlake.

Últimas de Cultura