O Repórter

Anitta canta hits em rápida cerimônia de encerramento da Copa América

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
07 de julho de 2019 às 17:10
Atualizada em 07 de julho de 2019 às 17:18
Compartilhe a notícia:
Alex de Souza/OReporter.com
O palco da cerimônia foi montado no formato do mapa do Brasil
O palco da cerimônia foi montado no formato do mapa do Brasil

RIO (OREPORTER.COM) - Durou apenas 10 minutos a cerimônia de encerramento da Copa América 2019. Com pouco teatro e muita música, a cantora Anitta foi o foco principal da atração, ao lado do cantor Pedro Capó.

A ideia central da apresentação foi realizar uma espécie de continuação do enredo retratado na abertura, que contou a história de 12 crianças de diferentes nacionalidades, representando os países que disputaram o torneio. Com roupas produzidas por artistas brasileiros, com elementos típicos de cada nação, os bailarinos faziam coreografias em torno de um palco com o formato do mapa do Brasil.

Mas a mais esperada atração era mesmo Anitta. Ela chegou ao lado do porta-riquenho Pedro Capó e, juntos, cantaram hits como "Downtown" e "Calma". No fim, ainda sobrou tempo para uma rápida homenagem para João Gilberto, que morreu nesse sábado (6). Se não houve oportunidade para uma música do pai da Bossa Nova, que seria lembrado mais tarde, no minuto de silêncio antes do jogo, coube a própria Anitta soltar um grito de "valeu, João Gilberto".

A cerimônia de encerramento aconteceu poucos minutos antes da bola rolar, incorporando a apresentação ao protocolo de entrada dos jogadores em campo.

Últimas de Esportes