Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

Brasil perde para a Polônia e fica em 4º na Liga das Nações Masculina

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de julho de 2019 às 22:40
Divulgação/FIVB

CHICAGO, EUA (OREPORTER.COM) - Terminou neste domingo (14) a participação do Brasil na Liga das Nações Masculina de Vôlei. A equipe comandada por Renan dal Zotto ficou na quarta posição ao perder para a Polônia por 3 sets a 0 (17/25, 23/25 e 21/25). 

Na partida deste domingo, a Polônia mostrou total superioridade e contou com Bednorz para garantir a vitória. O atleta fez 21 pontos e foi o destaque do jogo.

Do lado brasileiro ficou difícil obter um destaque individual. Tanto que o maior pontuador da equipe verde e amarela do jogo foi Alan, que marcou oito vezes em quadra.

“Hoje não tivemos uma boa atuação. O nosso espírito não foi correto para disputar uma final de terceiro lugar. Queríamos estar na decisão do ouro, mas tínhamos que ter tido uma outra atitude na partida de hoje. Não podemos deixar isso acontecer no futuro. Teremos que crescer muito tecnicamente. Deu para ver nessa Liga das Nações que o nível das seleções está muito alto e precisamos nos reinventar no futuro. Vamos treinar muito para ganharmos confiança para a disputa do Pré-Olímpico”, disse o levantador Bruninho.

Ao todo, o Brasil teve 15 vitórias e quatro derrotas na competição, sendo três revezes durante a fase final.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: