O Repórter

Fluminense vence a Cabofriense no Carioca; Vasco empata com o Bangu

Por Redação...
19 de janeiro de 2020 às 21:30
Atualizada em 19 de janeiro de 2020 às 22:45
Compartilhe a notícia:
Lucas Merçon/Fluminense FC
Nenê deu a vitória para o Fluminense
Nenê deu a vitória para o Fluminense

CABO FRIO, RJ (OREPORTER.COM) - O Fluminense começou a disputa do Campeonato Carioca com vitória. Neste domingo (19), o Tricolor das Laranjeiras derrotou a Cabofriense por 1 a 0, no Bacaxá, com gol de Nenê. O time comandado por Odair Hellmann foi o único dos considerados quatro grandes do Rio de Janeiro que venceu na primeira rodada da competição estadual.

Em campo, o Fluminense pressionou e teve chance com Nenê. Quem conseguiui grande oportunidade foi a Cabofriense, que tentou com grande chute de Marcus Índio, aos 25, mas Marcos Felipe fez a defesa. Na reta final, o Fluminense partiu para cima e quase fez com Matheus ferraz, que acertou a trave.

Na segunda etapa, Fluminense e Cabofriense partiram ao ataque, mas ainda sem muito sucesso. O Tricolor das Laranjeiras só foi balançar a rede aos 39 minutos, quando Nenê fechou a troca de passes com um chute na saída do goleiro. 

Com três pontos, o Fluminense está na frente no grupo A junto com o Madureira. Nesta quinta-feira (23), o Fluminense encara a Portuguesa da Ilha, no Maracanã. Já a Cabofriense encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, na quarta.

Escalações:

CABOFRIENSE: George, Watson, Igor, Anderson Penna e Guilherme; Magno, Rafael Pernão e Gama (Rincón); Abner, Marcus Índio e Max (Dudu Pedrotti). Técnico: Alfredo Sampaio

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Gilberto, Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri (Pablo Dyego), Hudson, Dodi e Nenê; Lucas Barcelos (Matheus Alessandro) e Felippe Cardoso (Miguel). Técnico: Odair Hellman

Vasco empata com o Bangu

Em Sâo Januário, o Vasco empatou com o Bangu por 0 a 0. A partida marcou a estreia de Abel Braga no comando da equipe cruz-maltina.

O Vasco pressionou bastante nos primeiros minutos de partida. Talles Magno arricou e parou no goleiro. Depois, Werley cabeceou para perto do gol. O Bangu veio aos cinco, quando Raul tentou de longe, com a bola passando perto do gol.

No decorrer da primeira etapa, o Vasco começou a ter dificuldade em criar boas jogadas ofensivas. A equipe cruz-maltina só voltou a arriscar aos 44, quando Yago Pikachu chutou para a defesa de Matheus Ínácio.

Novo contratado vascaíno, German Cano arriscou na segunda etapa em um chute na entrada da área. O argentino ainda arriscaria aos 22 minutos. Instantes depois, o cruz-maltino teve grande chance quando Tiago Reis chutou para a defesa do goleiro. A bola ainda voltou para Marcos Júnior, que deu uma furada ao arriscar o voleio.

Aos 26, o Vasco teve outra oportunidade com cabeçada de Talles Magno para a defesa do goleiro. Na reta final, o cruz-maltino ainda pressionou, mas faltou qualidade. Assim, o placar ficou no 0 a 0.

Nesta quarta-feira (22), o Vasco encara o Flamengo. No dia seguinte, o Bangu duela contra o Resende.

Escalações:

VASCO: Fernanda Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Raul (Marcos Júnior), Bruno Gomes e Gabriel Pec (Tiago Reis); Talles Magno, Marrony (Lucas Santos) e German Cano. Técnico: Abel Braga

BANGU: Matheus Inácio (Luciano), Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidnei, Juliano, Rodrigo Yuri (Alex Chander) e Robinho; Jairinho (Rocha) e Tompson. Técnico: Eduardo Állax

Últimas de Esportes