O Repórter

Justiça de MG mantém absolvição de cunhado de Ana Hickmann

Por Redação...
10 de setembro de 2019 às 16:25
Atualizada em 10 de setembro de 2019 às 18:06
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Ana Hickmann, Gustavo e Giovana Corrêa
Ana Hickmann, Gustavo e Giovana Corrêa

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - A Justiça de Minas Gerais manteve a absolvição do empresário Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann. Ele era acusado pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que havia planejado um atentado contra a apresentadora da Record TV, em 2016, no Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte. 

Gustavo havia sido absolvido em primeira instância, em 2018. No entanto, o MInistério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreru da decisão.

O recurso foi julgado na tarde desta terça-feira (10),no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O desembargador Júlio César Lorens, relator do caso, votou pela manutenção da absolvição. Os dois outros desembargadores, tamb´´em votaram pela manutenção da sentença inicial.

"Mais uma vez a justiça foi feita", disse Ana Hickmann por meio das redes sociais. 

Em maio de 2016, Rodrigo invadiu, armado, um hotel em Belo Horizonte onde Ana Hickmann estava hospedada com a família. O invasor, que se dizia fã da apresentadora, disparou contra a mulher de Gustavo, Giovana Oliveira. O cunhado de Ana Hickmann reagiu e disparou três vezes contra Rodrigo.

Últimas de MG