O Repórter

Messi reclama do gramado; Agüero prega cautela contra o Brasil

Por Rafael Max
28 de junho de 2019 às 21:30
Atualizada em 13 de julho de 2019 às 11:50
Compartilhe a notícia:
João Gama/OReporter.com
Lionel Messi jogou no Maracanã
Lionel Messi jogou no Maracanã

RIO (OREPORTER.COM) - A Argentina garantiu, no Rio de Janeiro, a vaga na semifinal da Copa América 2019. Com uma vitória sobre a Venezuela, o time albiceleste terá o Brasil pela frente na próxima fase.

Lionel Messi falou com a imprensa na noite desta sexta-feira (28). Para o jogador do Barcelona, a "equipe deu um passo importante" com a vitória sobre a Venezuela. No entanto, o atleta não ficou satisfeito com a qualidade dos gramados.

"Os campos realmente são muito difíceis, não favorecem o bom jogo. É uma vergonha, a bola quica para todos os lados. Parece um coelho", disse.

Sobre o adversário, Messi afirmou que "é difícil dizer" sobre um favorito entre Argentina e Brasil. Para ele, trata-se de uma Copa América muito igualada. "Faz mais tempo que estão com esse projeto, com o mesmo treinador e as mesmas ideias", disse o atacante, sobre o Brasil.

Quem também pregou cautela foi Agüero. O atacante mostrou-se feliz com a classificação, mas diz que tanto a Argentina quanto o Brasil esperam um jogo difícil.

"Estou contente por passar à semi. Agora é o Brasil. Sabemos que é difícil que vai ser. Creio que o Brasil também estará preocupado", declarou.

Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão.

 

Últimas de Esportes