Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Operação Segurança Presente chega à Baixada Fluminense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de agosto de 2019 às 17:00
Divulgação

NOVA IGUAÇU, RJ (OREPORTER.COM) - O município de Nova Iguaçu é o primeiro da Baixada Fluminense a receber a operação Segurança Presente, que busca reforçar o patrulhamento em determinados pontos do Rio de Janeiro. As ações terão a presença de 96 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas, além de três assistentes sociais, que farão atendimentos na base localizada na Praça Rui Barbosa, no Centro.

As operação terá funcionamento das 8 às 20 horas, priorizando o centro comercial do município, além da rua Coronel Bernardino de Melo e parte da Via Light.

"Este é um programa importante para reduzir os índices de criminalidade e auxiliar moradores de rua e dependentes químicos", disse o governador Wilson Witzel.

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, destacou a importância do programa para a segurança pública. "Este é um programa exitoso e chancelado pela sociedade. É uma honra poder estar à frente desta iniciativa", disse.

"O programa Segurança Presente é realizado por policiais capacitados e treinados, sem desvio de conduta e que primam pela paz e a ordem social. Buscamos a interação entre a polícia e a sociedade, para que possamos alcançar as soluções dos problemas de segurança nas localidades onde atuamos. E este é o diferencial do nosso programa de polícia comunitária", declarou o coronel Miguel Francisco Ramos Junior, comandante do Segurança Presente.

De acordo com o coronel, serão disponibilizadas diariamente 37 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na ação, nos dias de folga.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: