O Repórter

Polícia indicia filhos de Flordelis por morte do pastor Anderson

Por Redação...
14 de agosto de 2019 às 16:35
Atualizada em 14 de agosto de 2019 às 17:26
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Anderson do Carmo e a deputada Flordelis
Anderson do Carmo e a deputada Flordelis

RIO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil indiciou Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza pela morte do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) entregou inquérito do caso ao Ministério Público Estadual, nesta quarta-feira (14).

Flávio e Lucas são filhos da pastora e deputada Flordelis (PSD-RJ), esposa de Anderson. De acordo com a delegada Barbara Lomba, titular da especializada, o documento também pede a prisão preventiva dos dois acusados. Ambos foram indiciados pelo crime de homício qualificado.

Aindda de acordo com a delegada, foi dado o início da segunda parte da investigação, com o objetivo de encontrar outros coautores do crime.

Anderson do Carmo foi morto em sua casa em Pendotiba, no município de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Flávio é filho biológico de Flordelis, enquanto que Lucas foi adotado.

Por enquanto, a Polícia Civil acredita que o crime foi por causa de uma suspeita de relação extraconjugal de Anderson.Os dois teriam cometido o crime para defender a mãe por causa da suposta traição.

Últimas de Rio