O Repórter

Polícia investiga morte de ator em SP

Por Redação...
10 de junho de 2019 às 19:30
Atualizada em 28 de outubro de 2020 às 13:19
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Rafael Miguel e o acusado Paulo Cupertino Matias
Rafael Miguel e o acusado Paulo Cupertino Matias

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do ator  Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e de seus pais,  João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O crime aconteceu no último domingo (9).

Segundo informações policiais, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é apontado como o autor do crime. Ele teria assassinado o jovem não aceitar o namoro dele com sua filha de 18 anos.

Ainda de acordo com as investigações, a família do ator foi até a casa da jovem, no bairro da Pedreira, em São Paulo, para falar sobre o relacionamento deles. Testemunhas afirmam que Paulo chegou atirando em Rafael e nos pais dele. O acusado fugiu em sequência.

O corpo do ator e dos pais foi velado no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10).

Rafael fez parte do elenco de "Chiquititas" (2013), do SBT, no papel do personagem Paçoca. Ele também tem aparições nas novelas "Pé na Jaca" e "Cama de Gato", da Globo. Quando criança, ficou famoso por um comercial em que dizia "mãe, compra brocólis".

Últimas de SP