O Repórter

UFC: Renato Moicano é nocauteado por Zumbi Coreano em menos de um minuto

Por Redação...
23 de junho de 2019 às 00:44
Atualizada em 23 de junho de 2019 às 01:50
Compartilhe a notícia:
Divulgação/UFC
Chan-sung Jung precisou de menos de um minuto para derrotar Moicano
Chan-sung Jung precisou de menos de um minuto para derrotar Moicano

GREENVILLE, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Renato Moicano encabeçou o UFC Fight Night 154, realizado na Bon Secours Wellness Arena, no estado norte-americano da Carolina do Sul. No entanto, ele acabou derrotado por Chan-sung Jung, o Zumbi Coreano, com um arrasador nocaute no primeiro assalto.

A luta durou 58 segundos. Com um golpe de direita, Jung detonou o oponente e só precisou do trabalho no ground and pound para fechar a luta.

Foi o segundo revés seguido do brasileiro, que havia perdido para José Aldo em fevereiro deste ano. A última vitória de Moicano foi em agosto do ano passado, em uma finalização contra Cub Swanson.

Destaques

Anderson "Berinja" dos Santos esteve no card principal do evento. Ele encarou Andre Ewell por três rounds, mas perdeu por decisão unânime por 29-28, 29-28, 29-27.

Os dois fizeram uma luta moovimentada. Berinja encurtou a distância logo no começo, mas Ewell mostrou-se superior na trocação. No round final, o brasileiro comseguiu uma queda e tentou trabalhar no solo, o que não foi o suficiente para assegurar a vitória.

No card preliminar, a brasileira Ariane Lipski acabou dominada pela inglesa Molly McCann e perdeu por decisão unânime (triplo 30-27). Foi uma luta baseada na trocação, com vantagem para a européia.

O evento ainda teve um impressionante nocaute no card preliminar. O surinamês Jairzinho Rozenstruik detonou o americano Allen Crowder em apenas nove segundos. Tempo necessário para um jab e o trabalho no ground and pound. Foi o segundo nocaute em duas lutas do sul-americano.

Últimas de UFC - Lutas