O Repórter

Flamengo não sai do zero contra o Cuiabá no Maracanã

Por Redação...
17 de outubro de 2021 às 22:40
Atualizada em 18 de outubro de 2021 às 13:51
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo empatou por 0 a 0 contra o Cuiabá, neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A prtida foi realizada no Maracanã.

A equipe carioca chegou a marcar aos oito minutos. Michael aproveitou falha da zaga e marcou. Entretanto, a arbitragem viu impedimento de Metheuzinho na origem da jogada.

Depois, o Flamengo teve dificuldades na criação de jogadas. O Cuiabá apostou na forte marcação e ainda buscou contra-ataques durante a partida.

O rubro-negro teve oportunidade na reta final do primeiro tempo, quando Everton Ribeiro chutou para a defesa de Walter. Na sequência, a bola ficou com Michael, que não conseguiu aproveitar. 

Na etapa final, o Flamengo voltou a penar no ataque. A equipe rubro-negra tinha boa fatia na posse de bola, mas pouco ameaçava o adversário.

Ao longo do segundo tempo, Renato Gaúcho colocou Vitinho e Vitor Gabriel em campo nas vagass de Everton Ribeiro e Gabigol. A equipe carioca sofreu com a falta de criatividade e teve que se contentar com o 0 a 0.

Com 46 pontos, o Famengo tem dez a menos que o líder Atlético-MG. Já o Cuiabá tem 35 e aparece em nono lugar.

Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. No sábado, será a vez de enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão. O Cuiabá volta a jogar no domingo, contra o Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0X0 CUIABÁ

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartão amarelo: Marllon (CUI) e Filipe Luís (FLA)

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Kenedy), Andreas Pereira e Everton Ribeiro (Vitinho); Michael (Gustavo Henrique) e Gabigol (Vitor Gabriel). Técnico: Renato Gaúcho

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon (Yuri), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Marllon), Camilo (Jonathan Cafu) e Pepê; Felipe Marques (Rafael Gava), Clayson e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

Últimas de Futebol