O Repórter

Ratazana passeia sobre filés de carne em supermercado de Belford Roxo

Unidade da Rede Multi Market é interditada pela Vigilância Sanitária por tempo indeterminado

Avatar Alex de Souza
Por Alex de Souza
26 de agosto de 2013 às 15:15
Atualizada em 26 de agosto de 2013 às 12:19
Compartilhe a notícia:
reprodução
Rato passeia dentro da vitrine na seção de açougue em supermercado de Belford Roxo
Rato passeia dentro da vitrine na seção de açougue em supermercado de Belford Roxo

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Um consumidor que fazia compras no Supermercado Multi Market de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último sábado (24), tomou um susto ao chegar na seção de açougue da loja. Ele se deparou com um enorme rato andando sobre os filés de carne, em plena vitrine. Ao ver a cena inusitada, pegou o celular e fotografou. Foi parar nas redes sociais.

O REPÓRTER entrou em contato com a unidade do supermercado naquele município e, ao falar por telefone com o gerente identificado apenas como Daniel, a informação era de que as medidas de higiene estavam sendo efetuadas e que nenhum rato havia sido encontrado, ao contrário do que denunciava a foto.

A nossa reportagem falou também com Andre Portes, gestor da Rede Multi Market, que informou ter tomado conhecimento da denúncia assim que chegou em seu escritório, nesta segunda-feira(26). Ele disse ainda que está tomando as providências administrativas cabíveis.

A Vigilância Sanitária do município de Belford Roxo recebeu a denúncia e interditou o supermercado, que não abriu para o público nesta segunda-feira. De acordo com Márcio Bravin, que comanda o órgao municipal, a unidade só poderá voltar a funcionar após uma desratização completa e uma nova fiscalização que libere a reabertura da loja.

A foto, com o rato passeando sobre as carnes da vitrine, foi postada no Facebook no úlitmo sábado e até o início da tarde desta segunda-feira mais de 3 mil internautas já haviam compartilhado.

Últimas de Rio