O Repórter

Acidente de filmagem envolvendo Alec Baldwin deixa uma pessoa morta

Por Redação...
22 de outubro de 2021 às 00:15
Atualizada em 22 de outubro de 2021 às 03:04
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Alec Baldwin se envolveu em um acidente de filmagem
Alec Baldwin se envolveu em um acidente de filmagem

RIO (OREPORTER.COM) - Um acidente de filmagem deixou uma pessoa morta nesta quinta-feira (21), no estado norte-americano do Novo México. De acordo com a Variety, o ator Alec Baldwin fez um disparo que matou acidentalmente uma diretoria de fotografia e ferindo o diretor do longa.

Baldwin está no elenco do filme "Rust", produção independente que está sendo rodada no Bonanza Creek Ranch, um popular local de filmagem ao sul de Santa Fe.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos foi levado de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, onde morreu. Já o diretor Joel Souza, 48, foi levado de ambulância ao Centro Médico Regional Christus St. Vincent, em Santa Fe, onde foi submetido a tratamento para os ferimentos. As informações são do gabinete do xerife do condado de Santa Fe.

De acordo com o gabinete, ninguém foi preso e nenhuma acusação foi apresentada. O órgão informou que as investigações seguem abertas.

Alec Baldwin, de 63 anos, é co-produtor do filme Rust, uma produição do gênero faroeste. O ator é dono de três Emmys e de três Globos de Ouros, chegando a ser indicado ao Oscar pelo filme "The Cooler - Quebrando a Banca" (2003).

Últimas de Cultura