O Repórter

Ana Maria Braga tem horário trocado na Globo

Após 21 anos de exibição nas manhãs da emissora, ¨Mais Você¨ entrará no ar mais tarde

Por OREPORTER.COM
25 de maio de 2022 às 19:34
Atualizada em 25 de maio de 2022 às 20:06
Compartilhe a notícia:
reprodução / TV Globo

RIO - A Rede Globo já havia anunciado há alguns meses a troca de cadeiras nos programas de entretenimento da emissora. Agora vai mexer nos horários de grade.

A partir de 4 de julho, o "Mais Você" e o "Encontro", a esse altura já sem Fátima Bernardes, terão seus horários de exibição trocados.

Para o diretor de programação, Amauri Soares, o "Encontro" é mais fatual, combinando melhor com a sequência de telejornais que iniciam o dia da emissora. Disse ele, em entrevista ao "Meio & Mensagem".

O "Encontro" deve ir ao ar a partir das 9h30, já com Patrícia Poeta e Manoel Soares no comando, enquanto o "Mais Você", deve começar às 10h30. Os telejornais locais ganharão 15 minutos a mais de duração, com exibição a partir das 11h45.

Mudança de horário por engasgo?

Alguns veículos especializados em notícias de TV, disseram que a mudança no hoário pode ter relação com o engasgo que a apresentadora sofreu no início do mês ao experimentar uma de suas receitas, ao que a Globo não confirma.

Foi no programa de 4 de maio

A loira se engasgou depois de provar um pedaço de bolo de geleia de laranja, a receita do dia, e teve que encerrar o programa. Ana Maria chegou a ser atendida pelo serviço médico da emissora e não teve consequências graves.

A partir desse episódio, os rumores seriam de que a direção da Globo teria tentado convencer Ana Maria Braga a interromper a degustação de suas receitas ao vivo e que trocaria o horário do programa.

Últimas de Televisão