O Repórter

Anitta diz que vai a show de Madonna em Copacabana

Cantora norte-americana fará apresentação neste sábado, mas ainda não está confirmado se a brasileira fará participação

Por Rafael Max
02 de maio de 2024 às 18:55
Atualizada em 02 de maio de 2024 às 19:12
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Anitta já fez parceria com Madonna
Anitta já fez parceria com Madonna

RIO - A cantora Anitta afirmou nesta quinta-feira (2) que recusou convite para o Met Gala para poder estar no show de Madonna, neste sábado, em Copacabana. A brasileira já foi outras vezes ao baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, cuja edição de 2024 será realizada na próxima segunda. Entretanto, o momento classificado por ela como "histórico" foi fundamental para que ela declinasse do convite para estar mais uma vez presente nos Estados Unidos.

Ainda não está confirmado se Anitta vai apenas acompanhar o show ou se ela fará uma participação. Mas a brasileira afirmou que estará presente.

“Quando eu fui convidada, pensei: Eu definitivamente vou estar lá. É muito histórico para o meu país. Só se fala disso", disse Anitta.

"Já fui ao Met Gala três vezes e quero voltar no ano que vem. Mas neste ano, Madonna vai fazer um show no Brasil. Ela vai encerrar sua turnê, na Praia de Copacabana. É para mais de 1 milhão de pessoas. Já uma música juntas em português, um funk brasileiro, para o álbum dela", disse Anitta em entrevista ao programa americano ExtraTV, durante o evento Power of Women.

Anitta se refere à música "Faz Gostoso", que está no disco "Madame X", de Madonna, lançado em 2019.

Últimas de Rio