O Repórter

Aonde fica o Rock in Rio

Endereço do festival é dos termos mais buscados em sites de pesquisa

© reprodução / Google Maps
Por OREPORTER.COM
31 de julho de 2022 às 22:25
Atualizada em 31 de julho de 2022 às 22:40
Compartilhe a notícia:
reprodução / Waze
Aplicativos de localização apontam corretamente o endereço do Rock in Rio
Aplicativos de localização apontam corretamente o endereço do Rock in Rio

RIO - Não basta dizer que um dos mais importantes festivais de música do mundo fica na Cidade do Rock. Um dos termos mais buscados na Internet fica por conta da localização do Rock in Rio.

Nos sites de busca, as palavras-chaves: "Onde será o rock in rio 2022" e "endereço do rock in rio 2022" estão entre as pesquisas mais realizadas pelos fãs do festival.

Ainda que os acessos ao entorno da Cidade do Rock estejam bloqueados para automóveis particulares, com o transporte público, é possível chegar próximo do endereço mais buscado por quem garantiu o ingresso.

E antes de encerrar a matéria, anote aí: Av. Salvador Allende, 6500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22780-160. Esse é o endereço exato da festa.

Os aplicativos Google Maps e Waze reconhecem a busca por "Cidade do Rock", "Rock in Rio" ou "Parque dos Atletas" e dão como resposta correta o endereço mais procurado de setembro em época de música para todos os gostos e estilos.

Quer mais do Rock in Rio? Vem com a gente! Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real aonde você estiver.

Últimas de Cultura